domingo, 8 de agosto de 2010

DOMINGO: DIA DOS PAIS

DIA DOS PAIS

Sindicato comemora dia dos paisProfessor Quirino, Sena, Chiquinho, Ricardo, Valcácio, Sebastião, Gomes e A. Pacheco
Assis Pacheco (pte. da Central Força Sindical/RN) e Zé Lins (candidato a dep. estadual pelo Partido Republicano/PR)
Dr. Joanilson (candidato ao senado) e Assis PachecoFrancisco Sena, Chiquinho, Joanilson, Zé Lins, Sena e Assis Pacheco
Marcos (assessor de Zé Lins) Zé Lins e Assis PachecoMarcos, Zé Lins, Assis Pacheco e JoanilsonSena (pte. sindicatos dos frentistas e Zé Lins (candidato a deputado estadual0Sebastião Fernandes (candidato a dep. estadual)

O Sindicato dos Empregados (Frentistas) dos Postos de combustíveis e Derivados de Petróleo, através do presidente Sena, promoveu grande encontro dos trabalhadores, no segmento acima citado, e familiares para comemorar a passagem do dia dos pais neste dia o8 de agosto.
Presentes no local, a imprensa pode registrar as presenças de convidados , tais como: Assis Pacheco (presidente do Sintracomp/RN e da Central Força Sindical, Joanilson de Paula Rego (advogado e candidato ao senado da República pelo PSDC), prof. Quirini (ex assessor parlamentar do ex deputado Manoel do Carmo, Zé Lins (ex depuitado estadualL, ex prefeito de Currais Novos/RN e candidato a deputado estadual pelo PR (Partido Republicano), Marcos Bezzerra( pte. do diretório municipal de Natal do PSDC) e outros.
O clima de festividade, alegria e interatividade marcou o evento. Os convidados poderam se manifestar politicamente e fazer os seus discursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário