quarta-feira, 5 de novembro de 2014

LANÇAMENTO

SUCESSO E LIDERANÇA: FICOU PRONTO A 1ª. EDIÇÃO.

Olá, pessoal. Sou Marcos Bezzerra - Economista, Jornalista e Geólogo.Já fiz parte dos quadros de funcionários de empresas, como: Rhodia, CNEN, Nuclebras, Cesbra, vários jornais e outras. Para quem me segue aqui na minha fan page, já sabe quem sou eu.
A partir deste final de semana, estarei disponibilizando à venda este meu livro, também em formato de e-book, a quem interessar possa, que faz um chamamento às pessoas despertarem da acomodação que às vezes toma conta do nosso ser obrigando-nos a sempre deixar para o amanhã o que pode ser feito hoje. - Conceitos extraídos a partir da minha experiência de de vida pessoal e profissional. Não se faz um campeão ou uma pessoa bem sucedida da noite para o dia. Este processo requer tempo, aproveitamento de oportunidades e ação.
Como comprar "Sucesso e Liderança": o interessado faz um depósito personalizado e manda um e-mail com a cópia do recibo do depósito para o meu e-mail: marcosbezzerraecon.politica@gmail.com e eu liberarei o livro através do e-mail, seu, recebido.
Sexta-feira, estarei disponibilizando o número da minha conta bancária para que o processo seja feito.
Boa leitura e bom aprendizado


Nenhum comentário:

Postar um comentário