sábado, 16 de março de 2013

POLÍTICA NO RN


-  O deputado estadual Walter Alves (PMDB), apesar de convidado, não participou da reunião, neste sábado, 16, do conselho político entre DEM e PMDB que tratará de fortalecer a aliança entre entre o governo e os pemedebistas.
- Henrique Alves, presidente da câmara federal, classificou a gestão do DEM de centralizador, isolado e antidemocrático.
- Carlos Augusto, marido da governadora e seu chefe de gabinete, poderá tratar o PMDB assim como tratou e trata o vice governador: isolado.
- O deputado estadual Kelps Lima, ainda no PR, poderá assumir a secretaria de Recursos Hidrícos abrindo vaga para o suplente, Antônio Petronilo (PMDB), assumir na assembléia legislativa.
- Na avaliação do senador Garibaldi Alves Filho, o professor Luiz Eduardo Carneiro Costa (PMDB) deveria entregar o cargo de secretário de trabalho, habitação e assistência social (SETHAS).
- Segundo os funcionários do estado, o problema do governo de Rosalba Ciarlini não é dinheiro; pois, Rosalba arrecadou mais de R$ 1 milhão por hora nos meses de janeiro e fevereiro de 2013.
- Fórum de segurança para educadores, realizado neste sábado, 16, discutiu combate à pedofilia e aos crimes cibernéticos.
- Operação "Nossa Cidade mais Limpa", da prefeitura do Natal/RN, vai realizar serviços de limpeza e pintura em monumentos públicos.

Fonte: OJornal de Hoje (16/17 de março de 2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário