quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SUA EXCELÊNCIA "RINALDO BARROS"

O sociólogo Rinaldo Barros
Rinaldo Barros é um amigo que conheço desde o início da minha fase adulta. Inicialmente, na condição de meu professor (quando me formei em Economia) e na condição de colega na UNP. É uma pessoa amável e que eu reputo dotado de uma inteligência impar. Esta tarde, 17/01, tive o prazer de fazer uma visita ao mesmo, em seu local de trabalho,  ao qual o tempo se encarregou de mantê-lo como meu amigo. 
Uma das façanhas de Rinaldo Barros, segunda metade dos anos 80, foi trazer o PSB para Natal/RN. Eu estava ao lado de Rinaldo e pequena equipe.
Rinaldo Barros é chefe de gabinete do secretário de desenvolvimento econômico do estado do RN.
Rinaldo, obrigado pela sua sempre atenção para comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário