sábado, 15 de setembro de 2012

NOVA PESQUISA COLOCA Dr.JOANILSON COMO UM DOS 29 VEREADORES DE NATAL

INSTITUTO CERTUS/TRIBUNA DO NORTE/RN DIVULGAM NOVA PESQUISA DE INTENÇÕES DE VOTOS E COLOCA PSDC EM FESTA COM Dr. JOANILSON ENTRE OS CANDIDATOS ELEITOS DAS 29 CADEIRAS DE VEREADORES OFERTADAS PELA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL/RN
 A militância e o diretório estadual do PSDC está em êxtase com a colocação de 21º., na disputa de uma das 29 cadeiras de vereadores ofertadas pela câmara municipal de Natal, atingida pelo candidato Dr. Joanilson de Paula rego, candidato a vereador de Natal/RN, pelo PSDC com o número 27.777, na pesquisa do Instituto Certus/Tribuna do Norte divulgada na edição do Jornal Tibuna do Norte do dia 16 de setembro de 2012 (domingo).
Vale destacar, aos contrário de outros nomes, que Dr. Joanilson sempre esteve na lista da composição de nomes citados  auferidos pelos institutos de pesquisas. Mas, o que mais chama a atenção da pesquisa, ora citada, é que ela cita que 41% dos eleitores ainda não sabem em quem votar. Supõe-se, no entanto, que nada está definido. E que com tantos votos sem donos, ainda, quem souber buscá-los, com certeza, terá mais chances de consolidar a vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário