quinta-feira, 26 de julho de 2012

TUCANEAR

Tucanada faz revoada em torno de um democrata cristão
Estava eu, Marcos Bezerra, nesta quinta-feira, 26, fazendo o meu habitual lanche noturno, no bairro das Quintas, quando de repente sou surpreendido com a visita de Haroldo Azevedo (vice candidato a prefeito na chapa de Rogério Marinho - PSDB/45) à minha pessoa em busca de votos e de um possível apoio meu à candidatura de R. Marinho para prefeito de Natal-RN.
Fiquei muito lisonjeado pela presença do nobre candidato, muito simpático e carismático, capitaneado pela assessoria política da guerreira "Fátima" de tantas campanhas na zona oeste de Natal ajudando há vários candidatos a se elegerem.
A conversa transcorreu em clima de amistosidade e pela longa longevidade que tenho na condição de colega de Rogério Marinho que há muito não o vejo.
Os tucanos lutam para subir nas pesquisas, levando a eleição para o segundo turno, e levar o candidato Rogério Marinho à vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário