sexta-feira, 1 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO\NEY DIAS: A VOZ DO CAMPO

Meus caros amigos e familiares. Ney Dias (candidato a deputado federal pelo PSDC 2707)

Ao término da campanha eleitoral, venho emocionado agradecer as pessoas amigas e familiares que declararam as suas intenções de voto à minha candidatura.

Tive grandes alegrias durante a campanha. Até porque, o nome do meu irmão, o falecido Dep. Federal Nélio Dias, em determinadas fases me iluminou de tal maneira que me deixou com uma vontade destemida de continuar na luta em favor do produtor rural.
Quero, também, agradecer às pessoas da minha equipe que se dedicaram, dia e noite, à minha luta e ainda aos jornalistas e comunicadores em geral, que abriram espaços em suas colunas.

Finalmente, minha gratidão aos meus amigos de infância, de colégio, da faculdade de Direito.

Sou grato a todos vocês que acreditaram nas minhas propostas.

Muito obrigado.

Natal, 30 de setembro de 2010.

NEY DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário