sexta-feira, 17 de setembro de 2010

MOBILIZAÇÃO DA COLIGAÇÃO MUDANÇA E RENOVAÇÃO

Dr. Salismar Correia (PHS) exerce forte liderança na região de Pau dos Ferros e adjacências. Liderança essa que lhe rendeu uma suplência hoje transformada em deputado estadual. Função que o mesmo exerce, no momento, na assembléia legislativa do RN. Salismar é candidato à reeleição PHS N°. 31333.

Famílias da zona norte recebe mobilização da coligação "mudança e renovação"
Paulão, Assis Pacheco, A. Valcácio, Salismar Correia, Geraldo Alencar, Marcos Bezerra, Chiquinho Enfermeiro, Joanilson de Paula Rego, e Coquinho

Os candidatos da coligação "mudança e renovação", tendo à frente o candidato a senador da república Joanilson de Paula Rego pelo PSDC N°. 277 e o candidato a deputado estadual pelo PHS N°. 31333, Salismar Correia, acompanhados pelo presidente do Sindicato da Construção Civil, Assis Pacheco, e Marcos Bezzerra, presidente municipal do PSDC de Natal e outros, foram recebidos pela família zona norte, especificamente na residência do candidato a deputado federal Daniel Arruda PHS d'onde poderam interagir com os presentes mostrando os seus projetos de governo e pedir votos no dia 03 de outubro com a finalidade de vencer as eleições.
Além de Joanilson, o candidato a deputado estadual Salismar Correia despertou a curiosidade e foi muito solicitado e abordado pelos presentes em razão da sua condição de médico cardiologista. Vale destacar que o Dr. Salismar, no presente momento, é deputado estadual com mandato em vigência na assembléia legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário