terça-feira, 24 de agosto de 2010

TRABALHO SÉRIO DO DEPUTADO FEDERAL NÉLIO DIAS OBRIGA A NEY DIAS, QUE É SEU IRMÃO, A DAR CONTINUIDADE AOS PROJETOS INACABADOS EM DEFESA DO SERTANEJO

Legado deixado por um político sério

Nélio Dias se elegeu deputado federal por

duas vezes seguidas e no congresso nacional foi um paladiino das causas e dos direitos do homem do campo

Nélio Dias foi deputado federal por duas vezes. O segundo mandato, ele não conseguiu concluir pelo motivo do seu falecimento. Com isso, o homem do campo, que o tinha como seu verdadeiro representante, ficou desassistido na defesa de suas causas e direitos na labuta do dia a dia para produzir o seu sustento e gerar um excedente para vender e pagar aos bancos o financiamento de sua lavoura.

Com a partida prematura do seu irmão, Ney Dias que, também, é sertanejo está chamando a responsabilidade para si de continuar o trabalho de Nélio em defesa do homem camponês e de suas famílias que tanto precisam da terra para produzir e sobreviver.

Ney Dias, a pedido do homem do campo, agora é candidato a deputado federal, pelo PSDC, com o N°. 2707, para dar continuidade ao sério trabalho, inacabado, em defesa do homem do campo, desenvolvido pelo seu irmão Nélio Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário