terça-feira, 11 de maio de 2010

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO ENTREGA CASAS

Prefeitura entrega 37 novas moradias na comunidade de Serrinha/São Gonçalo do AmaranteO prefeito municipal de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, através da Secretaria Municipal de Habitação e Saneamento, e em parceria com o Governo do Estado entregou na manhã desta segunda-feira (10) as chaves de 37 novas unidades habitacionais a famílias que moravam em casas de taipa, na comunidade de Serrinha.
O evento foi prestigiado por secretários municipais e contou com a presença de lideranças da comunidade, além dos vereadores sãogonçalenses Geraldo Veríssimo (PR) e Eraldo Paiva, presidente estadual do PT. O governador Iberê Ferreira de Souza foi representado pelo secretário especial de Governo, Hudson Pereira.
A construção das moradias faz parte do Programa de Subsídio Habitacional – PHS, da Caixa Econômica Federal, em parceria com o governo estadual e município. Ao ser concluído, o programa terá substituído 136 casas de taipa por residências de alvenaria. O secretário municipal de Habitação, Carlos Felipe, informou que só na gestão atual foram erradicadas mais de 200 casas de taipa no município.
Edilza Nogueira Damasceno, uma das contempladas com a casa própria, estava emocionada ao receber a chave da sua nova moradia. “Estou muito feliz de ter ganhado minha casa. A que eu morava antes, além de ser de taipa, na cabia minhas coisinhas. A cama era na sala, era uma vida muito aperreada”, concluiu. (Fonte: Lédson França/Sec. de Comunicação de SGA - Fotos: Isaias Carlos)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário