segunda-feira, 17 de maio de 2010

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE 2014

Natal corre contra o tempo para não ser eliminada

Após o secretário da Fifa dar o sinal vermelho para algumas cidade sedes do Brasil, que sediará a copa do mundo de futebol, em 2014, Natal corre contra o tempo para não ser descartada. Pois, amanhã, 18, termina o terceiro prazo, dado pela Fifa, para início das obras estruturantes para suportar o evento.
A comissão de fiscalização chega hoje a Natal, 17, e amanhã, 18, fará o trabalho de fiscalização a respeito do que já está sendo feito na capital espacial do Brasil para continuar credenciada como cidade sede da copa.
Mais do que apressadamente, a comissão de realização da copa, em Natal, providenciou, com dispensa de licitação, o início das obras com a demolição da creche do centro administrativo.
Hoje pela manhã, 17, já havia movimatação de operários derrubando as paredes da creche. Com certeza, pela andar dos trabalhos. a comissão da Fifa, amanhã quando comparecer ao local, irá encontrar um ambiente de obras. "Acelera Natal".

Um comentário:

  1. O brasileiro tem fama de deixar tudo para ultima hora, mas esta é de mais, tanto tempo que foi dado para se fazer programação desta obrra, faltando um dia para encerrar o prazo se providencia uma maquina para limpar uma parte do terreno, alguns operarios com uma marreta nas maos derrubando as paredes de uma creche para enganar os gringos. ô Brasil pra nao ter jeito.

    ResponderExcluir