quarta-feira, 5 de maio de 2010

BRASIL PERDE PRAZO RUMO À COPA

Sede da copa de 2014, Brasil não inicia obras estipuladas pela Fifa

Após o secretário da Fifa reclamar, em evento na África do Sul, de que o Brasil não havia cumprido o prazo para dar início às obras estruturantes rumo à copa de 2014 que sediará, o deputado estadual José Adécio (DEM), do plenário, em sessão na assembléia legislativa, ínicio da semana, alertou para o fato de demolir o nosso único estádio de futebol "Machadão" e, posteriormente, Natal ficar de fora da copa do mundo de 2014. Pois, corre uma notícia de que duas sedes serão descartadas. Como Natal ainda não iniciou as obras do projeto "Arena das Dunas", todo cuidado é pouco. Com isso, o deputado Adécio dá a sugestão de refomar o "Machadâo" e não demoli-lo.

2 comentários:

  1. O brasileiro tem fama de deixar tudo pra ultima hora, só que quando se trata de uma copa do mundo temos que entender que é um evento mundial que defende interesses de varias naçoes, bonito vai ser se em janeiro de 2013 nao estiver nada pronto para a copa das conderaçoes, aí é de lasc;;;;;;;;;;;;; os cartolas brasileiros.

    ResponderExcluir
  2. EMPURRANDO O VERDE DE GUELA ABAIXO.
    É louvavel que qualquer partido politico ao chegar ao poder defenda seus ideias, ate porque sao as idéias que levam qualquer um ao topo, agora se vc faz de um partido que defenda cor de tal maneira que até a merenda escolar é pintada de verde! essa é demais, o exemplo acontece em uma escola municipal da sidade da espeança em Natal, onde até mesmo o bendito ovo frito é pintado de verde, sem falar restante de toda comida que é servida no recinto que é tudo veeeeeeeeeeeeeeeeerde.

    ResponderExcluir