sábado, 1 de maio de 2010

1°. DE MAIO/SINTRACOMP PROMOVE FESTA NO DIA DO TRABALHADOR

Presidente dá show de competência na festa do dia do trabalhadorO presidente do Sintracomp-Sindicato dos trabalhadores da construção civil/RN, Assis Pacheco, com extrema organização e competência, promoveu no Jardim Lola/Igapó uma grandiosa festa em homenagem ao trabalhador potiguar com farta distribuição de prêmios, brindes e sorteios de eletroeletrônicos, freezers e, inclusive, uma motocicleta zero KM.
Estiveram presentes ao evento autoridades e políticos, entre eles: senador Garibaldi Alves, José Agripino, Rosalba Ciarline, Robinson Farias, Joanilson de paula Rego e outros.
A área de lazer que fica no bairro, simplesmente, superlotou com a multidão de trabalhadores se divertindo e partcipando dos sorteios promovidos pela gestão do presidente Pacheco frente ao Sintracomp.
Quem compareceu à festa, a todo momento fazia questão de elogiar e destacar a estrutura organizacional da mobilização festiva em homenagem aos trabalhadores promovida e realizada pela a atual gestão administrativa do Sintracomp. A satisfação era grande e indisfarsável em cada semblante e, principalmente, dos que conseguiam ser sorteados.
"O nosso trabalhador merece todo e qualquer esforço da nossa parte para promover seu bem estar. Na nossa administração já conseguimos ganhos salariais substanciais para a categoria, estamos erradicando o trabalho escravo, dentro do nosso segmento profissional, no RN, ganhamos o respeito da classe patronal, implementamos uma política de valorização interna dos nossos trabalhadores e vamos trabalhar e lutar por muito mais", disse o presidente Assis Pacheco.
"Só há uma expressão para definir a gestão do presidente Assis Pacheco frente ao Sintracomp: competência para administrar", disse o sindicalista Tio Jorge.
Veja as fotos da festa:

Um comentário:

  1. Prezado Marcos, realmente vc esta com razao em dizer que o presidente do sintracomp agiu com extrema competencia na organização da festa do trabalhador, isto mostra tambem que os sindicatos podem sim deixarem de ser aquelas instituiçoes que pregavam as badernas e luta contra os empregadores que reamente só trazia prejuizos para sociedade. com a força deste evento nosso amigo Assis dar um grande passo rumo a ser nosso representante na AL apartir de 2011.

    ResponderExcluir