 O povo é sempre enganado e nunca aprende que aquele político bonzinho que passa na sua casa para pedir o voto e eleger-se, será o seu algoz no futuro próximo.
O povo é sempre enganado e nunca aprende que aquele político bonzinho que passa na sua casa para pedir o voto e eleger-se, será o seu algoz no futuro próximo.A trajédia do morro do Bumba serviu para mostrar as décadas de descasos dos políticos para com as comunidades das cidades brasileiras. São políticos copromissados apenas com o seu sucesso individual e familiar que depois de eleitos estão se lixando para o povo pobre que é quem o elege. Para se perpetuarem no poder, obrigatoriamente, tem que, supostamente, desviar verbas destinadas á saúde, educação. segurança, transportes,etc.
Os irreponsáveis pensam apenas em extorquir o cidadão seja da forma que for. é todo tipo de imposto. Não se preocupa nem com a condição se é legal ou não. Se existe plano diretor ou não, se o povo em sua maioria que ganha o salário mínimo suporta ou não a carga tributária imposta, etc.
A distribuição de renda e de verbas são desiguais. E  quando chegam aos municípios  (as verbas orçamentárias),  essas verbas, já chegam de forma diminuídas. E para acabar de completar o quadro macabro, a justiça brasileira adia a votação de impedir os políticos ficha suja a concorrer uma cargo eletivo.
Quem está à frente na condição de secretário, puxa a sardinha para o seu municipio deixando os demais em segundo plano com destinaçãomonetárias irrisórias.
Quem está à frente na condição de secretário, puxa a sardinha para o seu municipio deixando os demais em segundo plano com destinaçãomonetárias irrisórias.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário