quarta-feira, 14 de abril de 2010

AGORA, ESTÁ DECIDIDO

O mistério a quem apoiar, acabou

O mistério que girava em torno de quem o Partido Verde apoiaria dentro do estado do RN, na próxima eleição, acabou sendo revelado agora no início desta semana. Como este blog já havia divulgado, o Partido Verde (PV) aceitou apoiar a candidatura da senadora Rosalba Ciarline (DEM), ao governo do estado, em troca da indicação da vaga de suplente ao senado do senador Garibaldi Alves Filho.
Cabe a todos aguardar mais um pouco e esperar para ver quem será o indicado para ocupar esta vaga de suplente a um dos cargos mais importantes da vida pública brasileira.
Sabedora da importância do PV na balança do resultado das próximas eleições no RN, a prefeita Micarla, gradativamente, esta sabendo ocupar os espaços que tanto o PV precisa para crescer politicamente. A questão é saber se quem ocupará esses espaços serão: os aliados competentes ou a família.
No campo das especulações, há comentários de que a indicada será Rose de Sousa que é irmã da prefeita. Ou, qualquer erro de percurso, senhora Míriam de Sousa assumirá o posto.
Prática da sucessão política dentro da família já se perpetua há tempos, com famílias inteiras mandando, no cenário político potiguar.
Vale destacar que a principal chapa de oposição é composta pela senadora Rosalba Ciarline (DEM), para governo, Robinson Farias (PMN), vice, José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves Filho (PMDB) para o senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário