domingo, 11 de abril de 2010

ACONTECEU

O PSDC -Partido Social Democrata Cristão reuniu presidente e filiados
Joanilson de Paula Rego, presidente regional do PSDC, realizou neste domingo, 11, encontro reunindo presidentes municipais, filiados e simpatizantes.
A maioria atendeu o chamado do presidente, comparecendo todos aqueles que possuem força de liderança em seus municípios.
O evento foi realizado no Maine Hotel tendo início às 9h00 da manhã e se estendendo até à parte da tarde deste domingão.
Vale destacar a palestra proferida pelo doutor Nilo sobre direito eleitoral e o discurso de Joanilson de Paula Rego que, entre os assuntos que destacou, disse que ninguém aguenta mais o continuísmo e a mesmice de ver duas famílias se perpetuarem no poder com uma terceira já engatinhando para fazer as mesmas coisas que as duas mencionadas fazem a várias décadas. E frizou: " tá na hora de mudar com o povo sendo o instrumento dessa mundança".

Um comentário:

  1. O Dr. Joanilson de Paula foi muito feliz ao relatar o fato de que duas familias se perpetuam no poder e ja temos uma terceira ja engatinhando, agora quando ele fala que so o povo é capaz de mudar esta triste realidade ele esquece que este mesmo povo nao tem força para isto, pois o que vemos é um povo sofrido que vive a espera de favores politicos e esmolas na época de eleiçoes em troca de votos, enquanto as coisas funcionarem desta forma fica impossivel mudar esta realidade, temos que fazer campanhas mostrando para as pessoas o quanto se perdem com voto de cabresto.

    ResponderExcluir