segunda-feira, 8 de março de 2010

SOCIAL DEMOCRACIA CRISTÃ

Segundo vice presidente da legenda aniversaria e comemora com amigos e familiares

O empresário Damata Lopes, segundo vice presidente estadual do PSDC, adicionou mais uma ano de vida à sua idade, nesta segunda-feira, 08, que também é comemorado o dia internacional da "mulher", e festejou, ao lado de amigos e familiares, em uma pizzaria da zona oeste de Natal.
A descontração imperou no ambiente. A curiosidade é que se falou de tudo, menos de política. Damata Lopes sempre se mostrando muito satisfeito por estar ao lado de esposa e filho e alguns amigos que ele gosta e respeita.
Comenta-se que Damata Lopes pretende testar o seu nome, em 2012, como possível futuro candidato à prefeitura de Florânia cidade da região do Sereidó próximo à Currais Novos.
Veja as fotos:Damata Lopes, Marcos Bezzerra,Jadiel, Geraldo Alencar Paraná e Fernandes SilvaMarineide (esposa), Álisson (filho) e Damata LopesGeraldo Alencar Paraná, Damata Lopes e Marineide (esposa)Da esquerda à direita: Marineide, Damata, Fernades Silva, Geraldo Alencar, Jadiel e esposaMarineide, Damata e GabrielaDamata Lopes e Dedeca seu fiel escudeiro profissionalFeranandes Silva e Geraldo Alencar Paraná (foto histórica)Damata Lopes, Gabriela e Fernandes Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário