segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CHAPA POLÍTICA DA SITUAÇÃO EM ATRASO

A situação enfrenta dificuldades para compor sua chapa para disputar eleições. A oposição está quase definida.

As duas chapas, supostamente, de oposição que disputarão as eleiçõe em outubro estão praticamenmte definidas: a senadora Rosalba Cialirne (DEM) com o deputado estadual Robinson Farias (PMN), o senador José Agripino (DEM) e o senador Garibaldi Alves Filho(PMDB); e o ex prefeito de Natal Carlos Eduardo Nunes Alves (PDT) ao lado de Joanilson de Paula Rego (PSDC), Agnelo Alves (PDT), Raniere Barbosa (PRB), Álvaro Dias (PDT), e Sávio Rackradt (PC do B de George Câmara e Antenor Roberto) .
Segundo os entendidos em política dizem que a situação deu um cochilo muito demorado e agora faltam nomes para compór uma chapa vencedora. Mas, uma fonte ligada a governadora me disse que ela tem um trunfo na manga chamado de Fernando Bezerra. Que tanto pode ser vice de Iberê quanto companheiro da governadora ao senado. Eu, particulamente, não acredito muito. A família do ex senador Fernando Bezerra resiste. O deputado federal João Maia apenas deu seu apoio e nada mais. Pois, não quer comprometer seu mandato. Quem viver, verá tal desfecho político. Como é que a governadora vai sair dessa chamada "Sinuca de bico"?
A luta agora, entre Calos Eduardo e Iberê de Sousa (lê-se: governadora), é para conseguir o apoio do Partido dos Trabalhadores no RN.

Um comentário:

  1. Na politica tudo se fala, se comenta mas nunca se diz tudo, ha sempre surpresas reservadas para a ultima hora.

    ResponderExcluir