quinta-feira, 5 de novembro de 2009

SINDICALISMO/DATA BASE/TABELA SALARIAL

Tabela de reajuste salarial dos trabalhadores da construção civil

O presidente Assis Pacheco informa que o reajuste salarial, conseguido pelo Sintracomp, em favor dos trabalhadores da categoria é retroativo ao dia 01 de outubro de 2009
Assis Pacheco - presidente do Sintracomp/RN

As conquistas conseguidas pelo sindicato da construção civil, Sintracomp, entre elas o mais recente aumento salarial para os trabalhadores da categoria, traz novas esperanças e perspectivas de melhorias de qualidade de vida para os mesmos e suas famílias.
Segundo pessoas que militam dentro do segmento sindical, o Sintracomp na gestão do seu atual presidente, Assis Pacheco, tem se transformado num instrumento de conquistas, lutas e realizações no interior do movimento sindical norte rio grandense.
“Temos procurado fazer uma administração voltada para os interesses dos trabalhadores que compõem o nosso segmento trabalhista. Trabalhamos para que o nosso trabalhador possa ser respeitado e valorizado de forma que ele sinta prazer em desempenhar às suas tarefas profissionais da melhor maneira possível e com qualidade”, disse Assis Pacheco presidente do Sintracomp.
Para o senhor Valdo, sindicalista, o índice de aceitação do trabalho executado pelo presidente Pacheco dentro da entidade sindical só existe comparação aos índices recebidos pelo presidente Lula. “Assis Pacheco: experiência e competência para administrar. É quase unanimidade”, complementou Valdo.
Claramente, dá para perceber que a satisfação emanada de dentro do seio do movimento sindical mostra realmente que, até o presente momento, o presidente do Sintracomp, Assis Pacheco, tem feito um trabalho que consegue agradar a todos: tanto ao sindicalismo quanto ao patronal que, devido à seriedade e convicção de Assis, tem evoluído no item que diz “respeito ao trabalhador da construção civil”.

Para os que militam no movimento sindical, cabe bem o slogan de gestão: "Assis Pacheco - Experiência e competência para administrar".
Veja a tabela de salários:


Um comentário:

  1. Gostaria de saber se essa convenção já foi registrada no ministerio do trabalho.

    ResponderExcluir