terça-feira, 3 de novembro de 2009

GARIBALDI DIZ SIM À ROSALBA

Senador se posiciona em prol da possível candidatura da senadora Rosalba Ciarlline
O senador Garibaldi Alves Filho (PMDB/RN) quebrou o silêncio e posiciona o seu voto em prol da candidatura, ao governo do estado, em 2010, da senadora mossoroense Rosalba Ciarline.
Com a criação da Unidade Popular composta pelo PMDB, PP, PMN e PR, no PMDB tendo à frente o deputado federal Henrique Eduardo Alves, aliado político e pertencente ao bloco dos partidos que dão sustentação política ao governo de Lula, que por sua vez é aliado (PT) à governadora Vilma de Faria, ficou sempre a pergunta no ar se Gari se juntaria a Henrique e se cambiariam para os lados da governadora. Mas, com o posicionamento, agora, do senador garibaldi, o mistério está desfeito. Quem sabe até uma chapa, dependendo de uma possível coligação, DEM/PMDB, Zé e Gari para que ocorra uma dobradinha vitoriosa para continuarem ocupando as duas cadeiras no senado brasileiro.

Só resta à governadora procurar um companheiro de chapa: podendo ser, como opção, Joanilson de Paula Rego (PSDC) ou o vereador Paulo Wagner (PV). Mas, muita água política ainda vai passar por baixo da ponte das composições partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário