sexta-feira, 11 de setembro de 2009

FÓRUM DA COPA 2014

Felipe Maia participa de Fórum da Copa e sessão em homenagem ao Hospital Onofre Lopes
Ocorreu no final da tarde da quinta-feira, 10, o segundo Fórum Legislativo da Copa do Mundo de Futebol, promovido pela Comissão de Turismo e Desporto (CTD), da Câmara dos Deputados e pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR), do Senado Federal que contou com a presença do ministro do Esporte, Orlando Silva. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.
O deputado federal Felipe Maia (DEM-RN) participou da solenidade de abertura do Fórum Legislativo da Copa. Para o parlamentar potiguar, os esforços para viabilizar o Mundial de Futebol e no Estado devem ser coletivos. “A bancada federal, assim como prefeitura e governo devem trabalhar para tornar este projeto realidade. Espero que a cidade venha a receber não só um, mas vários jogos da Copa”, comentou.

Logo após a abertura, foi iniciado o painel “Estratégias, metas e obstáculos para a Copa de 2014”.

Sessão em homenagem ao Huol

Antes de integrar o Fórum, Felipe Maia presenciou a sessão solene em homenagem ao centenário do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) que ocorreu no Plenário da Assembleia Legislativa, cujo propositor foi o deputado estadual Getúlio Rêgo.
“Esta proposição é mais do que merecida, uma vez que o hospital-escola garante atendimento de qualidade à população e também funciona como excelente fonte de formação profissional no Estado”, afirmou o deputado.
Na oportunidade foi apresentado um vídeo sobre a instituição que durou seis minutos e contou um pouco da história do hospital, desde sua inauguração em 12 de setembro de 1909, quando era chamado de hospital de caridade Juvino Barreto até os dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário