terça-feira, 18 de junho de 2013

BRASIL: O GIGANTE ACORDOU

O brasileiro vai às ruas reclamar para dizer que não está gostando do que está acontecendo em solo verde, amarelo e branco 


Deitado em berço esplêndido e adormecido pela inércia de ver sempre as minorias representadas pela elite e pela classe política que reprime e suprime uma melhor qualidade de vida para os brasileiros, o Brasil, representado pelo seu povo, que não tem acesso às oportunidades que dão a condição de alcançar a plenitude do sucesso, acordou e foi às ruas reclamar pelos abusos e reparação dos seus direitos de também participar, ter e usufuir condições dignas de existência.
O estopim da coisa foi o aumento do preço das passagens de ônibus coletivos que desagradou ao trabalhador e estudantes brasileiros que acordam às cinco horas da manhã e só vão dormir tarde da noite na labuta diária para conseguir um espaço adequado no cotidiano social. 
O dinheiro gasto com transporte para garantir o direito de ir e vir, representa muito no desembolso pago pelo salário do brasileiro. assim sendo, o povo foi às ruas reclamar. E como reclamou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário