sábado, 6 de abril de 2013

TÁ NA MÍDIA

- Com a presença de aliados,, a governadora Rosalba assina ordem de serviço, neste sábado, 06, para acessos ao futuro aeroporto de São Gonçalo do Amarante.
- Em Natal, passageiros de ônibus coletivos são desrespeitados com paradas destruídas provocando desconforto.
- O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), anunciou reforma administrativa extinguindo secretarias ainda da gestão passada.
- Contrariando a orinetação do presidente do seu partido, senador José Agripino, Rosalba reafirma a sua determinação de que irá votar em Dilma Roussef para presidente em 2014.
- Carlos Eduardo, Prefeito de Natal, disse que fará auditoria na folha de pagamentos do município objetivando encontrar alguma irregularidade. Pois, quando entregou a prefeitura para Micarla de Sousa a folha  era de de 24 milhões de reais. E quando recebeu, em janeiro de 2013, a folha era de 52 milhões de reais.
- A expectativa, no momento, é saber como reagirá o senador José Agripino, presidente do DEM, mesmo partido da governadora Rosalba, diante da sua infidelidade partidária anunciada.
- Possível concurso da assembléia legislativa do RN será realizado pela Fundação Carlos Chagas. Concurso é um objetivo do presidente da casa Ricardo Motta.
- O senador e Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, reafirma que não será candidato a governo do RN em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário