quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PARA QUEM GOSTA DE ESPORTES: "ESPORTES DO RN"

Uma dica, para se saber tudo a respeito de esportes dentro do território potiguar, é acessar o site "Esportes do RN" www.esportesdorn.com.br

Quem somos
Esportes do RN é uma revista eletrônica totalmente voltada para o cenário esportivo potiguar. Capitaneada por Lucas Alencar e Cyrillo Fernandes, o portal busca a cobertura completa de tudo aquilo que remete ao esporte, seja ele profissional ou amador, na capital ou no interior do estado.
Nascido no ano de 2010, Esportes do RN pretende preencher uma lacuna há tempos não observada pelos veículos de mídia tradicionais. Notícias, entrevistas e reportagens especiais, além de toda a convergência midiática atual poderão ser observadas no site, fazendo das suas coberturas uma fonte de informação em níveis diversos dentre os desportistas do estado.
Esperamos, assim, fortalecer não só o futebol – visto como o “Pote de Ouro” das redações –, mas toda e qualquer tentativa de exercer o desporto na sua totalidade, pois, como se sabe, esporte é cultura, é lazer, é saúde. Que o caminho seja trilhado dentro das nossas expectativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário