domingo, 10 de agosto de 2014

MARCA REGISTRADA: "COMANDANTE SILVA" OU, SIMPLESMENTE, ZÉ CAPA

MEU QUERIDO, MEU VELHO, MEU AMIGO

É, cara.Você, certo dia, foi embora e nem disse até logo. Como a vida é feita de escolhas, e são as escolhas que nos direcionam pro sucesso ou fracasso, pra felicidade ou infelicidade, você fez suas escolhas. O tempo foi passando e nós sempre acreditando na sua felicidade que você nunca deixou transparecer. Muito embora, o rejeitássemos pela sua ausência forçada e provocada, o seu silencio nunca deixou saber se a nossa crença era verdadeira. Entretanto, sem formação universitária, se capacitando apenas naquilo que era necessário e sabia fazer para ser amigo do mar e dele tirar o seu sustento e suas regalias se fazendo respeitar, ser imitado, respeitado e seguido por uma legião de fãs que muito acreditavam no profissional.
É, velho amigo. Você negligenciou a sua família; mas, com sua atitude de bonachão de sempre ajudar a quem lhe procurava, você escreveu o seu nome na história daqueles que passaram pela sua vida. Espero que um milhão de amigos tenha ido se despedir de você. Pois, a subsistência deles sempre dependeu da sua capacidade de ser e concretizar necessidade em sucesso.
Nós queríamos dizer pra todo mundo o dia em que os seus cabelos brancos brancos começaram a aparecer. Mas, nem isso você permitiu. Tão auto suficiente você era.
Quinta-feira, 07/agosto/2014, você partiu definitivamente, para se encontrar com Deus, e nem sequer se despediu de mim. O que você tinha para dizer, nunca conseguiu falar para ninguém. O que eu tenho pra lhe dizer, embora você já não possa mais ouvir, é: FELIZ DIA DOS PAIS. Saudações, meu respeito e admiração pelo que você conseguiu ser sem ter as devidas ferramentas em mãos para abrir caminhos para chegar até onde você conseguiu chegar PROFISSIONALMENTE.
ATÉ BREVE!
"FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAIS DO BRASIL"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário