sexta-feira, 25 de julho de 2014

sucecesso e liderança/MOTIVAÇÃO PARA GANHAR DINHEIRO

Olá pessoal! Eu sou Marcos Bezzerra – Geólogo/Economista e Jornalista. Alguns já me conhecem através do Facebook blog marcosbezzerra-economiaepolítica e outros não. Já pertenci ao quadro de funcionários de empresas, como: Rhodia, CNEN, Nuclebrás, VÁRIOS jORNAIS, etc. Diante do exposto, com minha experiência adquirida, resolvi dividir meus conhecimentos com outras pessoas. Além do mais, sou autor de quatro livros. Venho há mais de 15 anos fazendo esse trabalho de repassar conhecimentos para outras pessoas. Agora estou lançando o livro/e-book, Sucesso e Liderança, para continuar esse meu trabalho. A editora está definindo preço e na próxima oportunidade estarei disponibilizando à VENDA. Grato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário