quarta-feira, 4 de dezembro de 2013


Eudiane Macedo (Partido da Solidariedade 77) comemora conquista de recursos para praças da Zona Norte

A vereadora Eudiane Macedo (SDD) se reuniu, na manhã desta quarta-feira (4), com a chefe da assessoria técnica da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), Conceição Souza, tratar da reforma e construção de praças na Zona Norte de Natal. 

Na ocasião, a vereadora recebeu a confirmação da reforma da Praça da Rua do Aboio, em Nova Natal; a construção da Praça na Rua Boi Surubim, também em Nova Natal; construção da Praça da Rua Parque das Nações, no Parque dos Coqueiros.

A viabilização das obras é uma luta da vereadora desde que assumiu o mandato. Eudiane comemorou a garantia dos recursos. “Desde que fui candidata em 2008, pedi a emenda à deputada federal Fátima Bezerra (PT) para destinar à emenda da Praça do Aboio. E tenho lutado constantemente pelas demais obras na Zona Norte de Natal”, declarou a vereadora.

Já estão garantidos os recursos da ordem de R$ 452.623,10, para a reforma da praça da Rua do Aboio. O dinheiro vem de emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra (PT), que atendeu o pedido de Eudiane.

Já a construção das praças da Rua Boi Surubim, em Nova Natal, e Parque das Nações, no Parque dos Coqueiros, fazem parte do Programa Saneamento Básico Integrado do Nossa Senhora da Apresentação e do Bairro Lagoa Azul.

“É muito bom ver nossas lutas sendo viabilizadas. Mas, não descansarei enquanto não começarem as obras e as praças forem inauguradas, para servir a população local. Estarei cobrando constantemente”, finalizou a parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário