quarta-feira, 1 de maio de 2013

DIA DO TRABALHADOR

1º DE MAIO - DIA DO TRABALHADOR COMEMORADO EM TODO O BRASIL. NO RN, O SINTRACOMP/RN SE ENCARREGOU DE ORGANIZAR AS FESTIVIDADES EM HOMENAGEM A TODOS AQUELES QUE CONSTROEM O DESENVOLVIMENTO DO PAÍS.


O Sintracomp/RN, Sindicato dos trabalhadores na construção civil, está realizando por toda esta quarta-feira, 1º de maio, em sua área de lazer, em Igapó, Natal/RN, festividades em homenagem ao tralhador potiguar, em especial ao da construção civil, com distribuição de comidas, bebibas, brindes, música ao vivo e outros atrativos que mobilizam o trabalhador em busca de distração e divertimento.
Como sempre, o presidente da entidade sindical, Assis Pacheco, não mediu esforços para deixar a classe trabalhadora bem à vontade e satisfeita pela mobilização festiva e pela oferta abundante dos itens já citados acima.
O presidente A. Pacheco marcou presença ao lado de toda diretoria do Sintracomp/RN. Inclusive, com a presença do jurista Advogado Joanilson de Paula Rego e o senhor Adriano pertecente ao sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário