sábado, 30 de março de 2013

PLANO DE NEGÓCIOS DO RN

Plano de negócios do RN = criar condições de  melhores ambientes de se fazer negócios e executar projetos com a participação da iniciativa privada e do estado para superar a crise
Com  a rejeição e a ineficácia beirando o limite da tolerância, a gestão da governadora do RN, Rosalba Ciarlinni (DEM),  chega à condição do próprio aliado, leia-se deputado estadual José Adécio, dizer: "ou dá certo a partir de agora (começa a governar) ou vai continuar  na situação caótica que se encontra" (saúde e segurança, etc..).
Mas, és que num passe de mágica alguém aparece para agitar, dar uma sacudidela, no governo da Rosa, e apresenta o "Plano de negócios do RN" que consiste em criar boas condições de se fazer negócios no RN formalizando uma relação governo/iniciativa privada.
Este alguém é Rogério Marinho (PSDB), economista,  ex deputado federal, por seis anos, e, atualmente, secretário de Desenvolvimento do RN que, na tentativa de fomentar a economia do estado, busca a retomada do crescimento econômico do estado do Rio Grande do Norte.
No dia 15 de abril será feito o primeiro encontro para a apresentação desse Plano de Negócios do RN com a presença, aproximadamente, de cem parceiros, segundo me disse Rogério Marinho em um Shopping Center da capital, sob a bandeira da Federação das Indústrias do RN com a participação do estado expressso pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico a qual ele comanda.
As condições que irão ser geradas terão tudo para dar certo. Principalmente, pela formação, experiência e determinação de Rogério Marinho e pela participação e apoio do presidente da Fiern "Amaro Sales".
Espera-se que desta vez a coisa funcione. Pois, no governo passado tentativas foram feitas e não se chegou a lugar nenhum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário