sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO

O prefeito, vice prefeito e vereadores eleitos em Natal/RN foram diplomados
Agora há pouco, às 11h00 da manhã, 14/12, SEXTA-FEIRA, foram diplomados todos os vereadores eleitos de Natal, 29,  juntamente com o prefeito Carlos Eduardo Nunes Alves (PDT)  e a vice prefeita Vilma de Faria (PSB). O evento foi realizado no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do RN, próximo ao bosque dos namorados. O local era pequeno para acomodar o volume de pessoas que compareceram para prestigiar os diplomados eleitos.  A princípio, houve um início de tumultuo em razão da falta de preparo de algumas pessoas destacadas para organizar e direcionar o público que chegava. Mas, após muitas reclamações, o caso, aparentemente, foi resolvido.
O ponto alto do evento foi quando se deu o chamamento dos nomes do prefeito e da vice prefeita. O auditório veio abaixo com aplausos ovacionando o nome dos dois que irão comandar o destino político e administrativo da cidade do Natal/RN.
Grande parte do povo ficou do lado de fora. Pois, do lado de dentro não cabia mais ninguém. O local era muito pequeno.
Vereador George Câmara (PC do B) foi muito assediado pelo público
O deputado estadual Agnelo Alves, pai do prefeito eleito, Carlos Eduardo, foi prestigiar a diplomação do filho
RANIERE BARBOSA (PRB) OBSERVAVA TUDO ATENTAMENTE, AO LADO DE  GEORGE CÂMARA, AGUARDANDO A SUA VEZ DE TAMBÉM RECEBER A SUA DIPLOMAÇÃO
Raniere Barbosa (PRB) sendo diplomado para mais 4 anos de mandato como vereador eleito pela soberana vontade do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário