terça-feira, 2 de outubro de 2012

RN EM FOCO

ESTRADA - A duplicação da BR 304 que liga Natal/RN a Mossoró/RN é necessária e uma prioridade urgente. A estrada já não consegue atender com certo grau de segurança o fluxo de veículos que por lá transitam.
ELEIÇÃO MUNICIPAL/RN - Pesquisa "Consult" mostra que o candidato a prefeito de Natal/RN "Carlos Eduardo Nunes Alves" perdeu 50 mil votos em dez dias e deixa adversários confiantes de que haverá segundo turno em Natal. Já que, a diferença das intenções de votos que era de 14,2% caiu para 4,16% faltando ainda cinco dias para a realização das eleições e a margem de erro pode ser de 4% para mais ou para menos. (Fonte: Jornal de Hoje de 02 de 10 de 2012).
SEGUNDO TURNO - Todos os adversários de Carlos Eduardo (PDT) são unânimes em acreditar que a eleição pra prefeito de Natal/RN se definirá no dia 28 de outubro com a realização do segundo turno.
ERRO DE CÁLCULO ELEITORAL - O presidente do Partido Social Democrata Cristão, o advogado Dr. Joanilson de Paula Rego, entregou a sua zona de conforto eleitoral para o, também, candidato a vereador de Natal/RN "Jacob Jácome" do PMN (Partido da Mobilização Nacional) quando permitiu, sem nenhum obstáculo, que a legenda partidária de Jacob entrasse para fazer parte da coligação do PSDC de Joanilson. Resultado: há cinco dias da eleição, Jacob Jácome é o décimo quarto colocado na pesquisa da CONSULT e o Dr. Joanilson não aparece mais na relação entre os 29 que eleitos comporão a câmara municipal de Natal do RN. Sem Jacob, bastava a coligação fazer o cociente eleitoral e Joanilson ser o mais votado: onde, supostamente, o nome dele é o de maior expressão  (conhecido) eleitoral.

FENÔMENO - É  duvidoso quando se é alçado(a) à condição de fenômeno eleitoral. Nada contra a professora Amanda Gurgel do PSTU. Mas, qualquer um na condição dela faria e, talvez, melhor. Só que: ela estava no lugar certo, na hora certa... - Ela tem que mostrar que, num passe de mágica, não vai resolver tudo, se for eleita. Caso contrário, Amanda, você pode se transformar em uma nova borboleta contra sua vontade. Muito cuidado nessa hora!

Partido Republicano Progressista GANHA SOBRE vida - Já morto e sepultado no RN por quase um ano, o PRP (Partido Republicano Progressista) ganhou um novo presidente e ânimo político com a filiação do advogado "Carlos Camal" que, imediatamente, se candidatou a vereador de Natal pela Legenda trazendo vibração, crença no futuro político da sigla partidária.
Carlos Camal é advogado, natural de Natal, nascido e criado no bairro das Quintas, candidato a vereador com o n.º 44.333, e tem como propostas para a Cidade o empenho na fiscalização da aplicação dos recursos públicos nas demandas da coletividade, ou seja, em saúde, educação, cultura e esporte, transporte público e segurança.

MOSSORÓ - De tanto sofrer galhofas e derrotas políticas, o presidente estadual do PTC (Partido Trabalhista Cristão), Miguel Mossoró, transferiu seu título e domicílio e foi tentar ocupar uma cadeira no legislativo do município de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário