segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PESQUISA ELEITORAL: Dr. Joanilson sai bem na foto

Pesquisa Certus/TN relaciona 43 nomes candidatos à câmara de Natal/RN

A Tribuna do Norte/RN, jornal de circulação diário, publicou pesquisa elaborada pelo Certus e Tribuna do Norte, 02-09, na qual divulga, como destaque, as intenções de votos, dos eleitores de Natal/RN, para prefeito. Na mesma edição, relacionou 43 nomes de candidatos a vereadores de Natal com seus respectivos percentuais de intenções de votos. A surpresa foi a ausência do nome de Jacob Jácome (filho de Jácome). A constatação foi a consolidação do nome do advogado Dr. Joanilson de Paula Rego que aparece em 26°. colocação empatado com mais cinco candidatos.
Penso que alguns nomes relacionados podem até não mais aparecer, no futuro. Mas, caso a eleição fosse hoje, segundo numerário da pesquisa divulgado pela TNRN, Dr. Joanilson estaria disputando uma vaga a vereador, entre quatro disponíveis, com mais cinco concorrentes.
Faltando pouco mais de um mês, para o encerramento da campanha eleitoral, os trabalhos de caça ao voto vão se intensificar. Com certeza!
"A expectativa de vermos um político com moral elevada e capacidade de trabalhar em benefício do povo, na câmara municipal de Natal/RN, está bem próximo de se realizar", disse Alexandre Valcácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário