quinta-feira, 27 de setembro de 2012

ASSEMBLÉIA: DATA BASE DOS TRABALHADORES DA CONSTRUÇÃO CIVIL DO RN

Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do RN fez assembléia, em trente à sede da entidade, para discutir data base da categoria
Sob o comando de XUXA, um dos componentes da diretoria do sindicato dos trabalhadores da construção civil do RN (Sintracomp/RN), realizou, agora há pouco, uma assembléia coma presença dos trabalhadores da categoria para discutir reposição salarial na data base do segmento dos trabalhadores da construção civil do estado.
Os trabalhadores compareceram em massa prestigiando o esforço da diretoria em reunir a categoria para definir índice de reposição salarial perante o empresariado representado pela entidade sindical patronal. O índice a ser negociado gira em torno de 25% entre outras vantagens que garantirão os trabalhadores desempenharem suas funções com uma certa tranquilidade. O evento foi um sucesso. Ficou acertado entre a diretoria e os trabalhadores que após as negociações entre os sindicatos patronal e trabalhadores, haverá outra assembléia para sacramentar o possível acordo entre as partes.
A grande ausência sentida foi a do comandante geral presidente do Sintracomp/RN Assis Pacheco que precisou viajar para cumprir compromissos.