terça-feira, 14 de agosto de 2012

AREIA BRANCA QUER PREFEITO COM FOCO NO POVO E NO DESENVOLVIMENTO

Bruno (PMDB/15) e Iraneide Rebouças monopolizam campanha para prefeito em Areia Branca/RN
O povo Areia Branquense deseja continuar crescendo e tendo uma política de desenvolvimento social e humanitário totalmente voltada às necessidades local. Esse é o conteúdo que que se pode captar dos moradores diante do momento político pelo qual a cidade salineira vive atualmente na expectativa de eleger um prefeito, na recente campanha eleitoral,  que virá da disputa entre os candidatos Bruno (PMDB/15) e Iraneide Rebouças (DEM/25).   
Segundo a moradora "Antônia", o ex prefeito "Bruno" leva uma grande vantagem em relação à sua oponente pelo fato do mesmo ter feito uma boa administração quando foi prefeito focando sempre no setor da saúde e da valorização da mão de obra do funcionalismo público; enquanto que, o marido da candidata Iraneide Rebouças, quando foi prefeito de Areia Branca/RN, um dos atos administrativos, do mesmo, foi rebaixar o salários dos trabalhadores prefeitura.
                                    Hospital será inaugurado em setembro de 2012
"Tenho certeza que Bruno, se eleito for, continuou Antônia, irá focar, prioritariamente, no segmento da saúde. Pra isso, o atual prefeito reformou a maternidade, transformando-a num moderno hospital. E caberá ao Bruno dotá-lo com todas as condições possíveis para que ele possa funcionar normalmente atendendo a todos". 
De fato, quem transita pela cidade de Areia Branca, percebe uma clara tendência pró Bruno/15. Mas, só as urnas 07/10, poderão confirmar essa tal tendência de vitória para o candidato pemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário