domingo, 19 de setembro de 2010

MILITÂNCIA DO PSDC TÁ EM CAMPO

Militância do PSDC faz corpo à corpo no interior do estado em busca de novas fontes de votos para fortalecer a legenda Social Democrata Cristão na eleição de 03 de outubro
Em Santa CruzRN: Socorro, Bernadete, Luis César, Luzivânia e D. Maria (todos em prol dos candidatos do PSDC)

Neste sábado, 18, num esforço concentrado, o presidente municipal do PSDC de Natal, Marcos Bezzerra, reuniu alguns abnegados Democratas Cristãos e partiu para o interior do estado em busca de conquistar novos adeptos para sua sigla partidária e fazer o corpo a corpo com os eleitores indecisos com a intenção de convencer os mesmos a votar nos seus candidatos que representam a mudança e a renovação para o cenário político potiguar.
A receptividade do povo foi excelente. Principalmente, quando o nome de Joanilson de Paula Rego ( candidato ao senado) era citado. Pois, Muitos eleitores tinham vontade de votar no ex presidente da OAB do RN e não tinham conhecimento do seu número eleitoral.
Na cidade de Santa Cruz/RN, grande parte do eleitorado local se manifestou em prol da candidatura do ex prefeito local "Tomba". Mas, muita gente ficou comprometida em votar nos candidatos do Partido Social Democrata Cristão PSDC em nome da "Mudança e da Renovação".
Além do mais, os nomes de Zé Lins (candidato a deputado estadual pelo PR), Salismar Correia (candidato a deputado estadual pelo PHS) e José Maria Eymaiel (candidato à presidência da república do Brasil pelo PSDC) foram muito citados como votos certos.
Veja Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário