segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ELEIÇÕES 2010 - NEY DIAS 2707: A VOZ DO CAMPO

Ney Dias, candidato a deputado federal pelo PSDC com o N°. 2707, luta para se eleger com a ajuda do voto do homem do campo para continuar obra deixada pelo seu irmão deputado federal, Nélio Dias, em favor do sertanejo potiguar

“As instituições precisam respeitar o homem do campo. Meu irmão, Nélio Dias, era um incansável defensor do produtor rural de pequeno e médio porte”, Ney dias

Natural de Natal/RN, Ney Silveira Dias é irmão do deputado federal Nélio Dias. Formado em direito pela UFRN, advogado militante, Ney também é juiz classista aposentado pelo TRT da 13°. Região. Foi presidente da Cohab/RN no governo de Garibaldi Alves e, posteriormente, assessor especial do governador.

Na política, foi membro do Partido Progressista (PP) pertencendo ao diretório nacional da legenda até o falecimento do seu irmão deputado federal Nélio Dias. Além do mais, foi auxiliar no governo do prefeito Carlos Eduardo Alves na condição de assessor jurídico da SEL (Secretaria de Esporte e Lazer).

Atualmente, Ney Dias é candidato a deputado federal pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC/RN) com o N°. 2707e sua proposta principal é continuar o trabalho de Nélio Dias em favor do homem do campo .

Ney Dias é convicto de que se for eleito irá lutar destemidamente para restaurar a dignidade do homem do campo trabalhando para que as instituições financeiras, que oferecem crédito à produção agrícola, dêem oportunidades para que os agricultores endividados possam renegociar suas dívidas e tenham os seus créditos restabelecidos.

O foco de Ney Dias, também, será a criação de uma política de emprego e renda.

"Peço o seu voto, meu caro amigo agricultor, para defender os seus interesses, na câmara federal, principalmente, ontra essas instituições que praticam agiotagem impondo taxas de juros que impossibilitam o pagamento do capital inicial emprestado", disse Ney Dias.