sábado, 4 de setembro de 2010

DEMOCRATAS CRISTÃOS: EYMAIEL 27 FAZ CAMPANHA NO RN

O candidato à presidência da república pelo PSDC, está em NatalAproveitando o seu giro pelo nordeste, pedindo votos para sua candidatura à presidência da república do Brasil, o presidente nacional do Partido Social Democrata Cristâo (PSDC), José Maria Eymaiel, chegou nesta quinta-feira a Natal, às 20h30, no aeroporto Augusto Severo, no qual se encontrava militantes e dirigentes da sigla partidária que, num clima de alegria e manifestação política, recepcionaram o dirigente Democrata Cristão.
Após a chegada, todos saíram em carreata com destino ao Hotel Maine, na avenida Salgado Filho, onde outro grupo de militantes já aguardava a presença de Eymaiel.
No Hotel, Eymaiel foi ovacionado e falou da campanha que vem desenvolvendo como candidato à presidencia e dos seus projetos que serão aplicados caso seja eleito. "Não consigo enxergar o Brasil como potência econômica e de organização social se não possuir uma sólida infraestrutura educacional. É necessário se criar instrumentos de política social para beneficiar e cuidar dos Jovens sem esquecer de cumprir os deveres do estado, em sua plenitude, para com a sociedade brasileira", disse José Maria Eymaiel (PSDC).
José Maria Eymaiel 27, neste sábado, 04, fez um corpo a corpo no centro comercial do Alecrim e, após, se dirigiu até a praça Gentil Ferreira (Alecrim) d'onde fez um discurso à platéia e aos transeuntes que se misturavam aos presentes.
Bastante consciente do seu desempenho eleitoral, Eymaiel se mostrou muito confiante na vitória e empenhado em contribuir para um desenvolvimento global sustentável e consistente do Brasil nos próximos vinte anos.
No âmbito local/RN, José Maria Eymaiel dise que a esperança do PSDC em ocupar uma cadeira no senado brasileiro estava depositada na candidatura e figura do Dr. Joanilson de Paula Rego.
Vale destacar, também, o discurso do advogado Edvaldo Leite, suplente de senador de Joanilson, dizendo para Eymaiel que enquanto os candidatos ricos possuiam dez carros de som em cada bairro e municípios, Eymaiel e Joanilson possuia apenas um Edvaldo Leite que na palavra cobria a potência de som gerada por todos os carros juntos.
Edvaldo Leite é natural do município de Extremoz e já foi candidato a deputado estadual em 2006 obtendo aproximadamente seis mil votos além de gozar de prestígio político em vários municípios do estado. Inclusive, Extremoz.
Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário