domingo, 1 de agosto de 2010

ARTE E CULTURA EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Primeiro encontro dos cantadores de violaAlexandre Valcácio, prof. Teresa, Gabriel Andrade, Geraldo Paraná, Bastião e Damata

Damata Lopes, Sebastião Fernandes, Coronel Reis, Prof. Teresa e A. Valcácio
Ivan Silva (centro,) e Geraldo Alencar Paraná (direita).
Gabriel Andrade, Damata Lopes e Thiago OliveiraGabriel Andrade, Geraldo Alencar Paraná e Damata LopesGabriel Andrade, A. Valcácio, Geraldo Alencar Paraná, Sebastião e prof. Teresa
Coronel Reis e Prof. Teresa de São Gonçalo do AmaranteDamata Lopes e Sebastião Fernandes

Aconteceu neste sábado,31/07, no teatro municipal de são Gonçalo do Amarante/RN, o primeiro encontros de cantadores de viola e trovadores de poesia da região e simpatizantes.
O vento ocorreu em clima de euforia e satisfação por parte dos amantes desse tipo de cultura, com vários convidados especiais prestigiando os promotores e o show dos artistas que desfiliram no palco demonstrando a sua arte.
Presentes no local estavam figuras, que amam este estilo musical, como: Gabriel Andrade, Geraldo Alencar Paraná, Adão Eridan, Damata Lopes, Sebastião Fernandes, Alexandre Valcácio, Coronel Reis, Marcos Bezerra, professora Teresa, Ivan Silva e outros.
O prefeito de São Gonçalo do Amarante está de parabéns por permitir e fomentar cultura franquiando à população do município.