terça-feira, 25 de maio de 2010

COPA DO MUNDO DE FUTEBOL DE 2014

As cobranças começam a aparecer

Câmara municipal de Natal cobra detalhamento dos projetos das obras, que serão realizados em Natal, para receber a copa do mundo de futebol, ao comando de realização da copa.
O descrédito do povo começa a aparecer. E-mail transcrito: fernandes disse... "O brasileiro tem fama de deixar tudo para ultima hora, mas esta é de mais, tanto tempo que foi dado para se fazer programação desta obrra, faltando um dia para encerrar o prazo se providencia uma maquina para limpar uma parte do terreno, alguns operarios com uma marreta nas maos derrubando as paredes de uma creche para enganar os gringos. ô Brasil pra nao ter jeito".

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seria muito mais bonito dizer que nao temos condiçoes politica e financeira para realizar jogos de uma copa do mundo, do que ficar tentando tapar o sol com uma peneira e depois a vergonha ser maior, o problema é que todo mundo quer tirar proveito de alguma forma, mas como as vezes não é possivel, torna-se um verdadeiro jogo de empurra empurra dos poderes execultivo e legislativo pra ver quem leva a melhor.

    ResponderExcluir