sexta-feira, 28 de maio de 2010

4 DÉCADAS DE VIDA PÚBLICA

Evento faz homanagem a tio e sobrinho pertencentes ao PMDB
Aconteceu, agora a pouco, sexta-feira, 28, homenagem a Henrique e Garibaldi para comemorar 40 anos de vida pública. Os dois aniversariantes: deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), tio de Henrique e o próprio PMDB promoveram grandioso evento, no centro de convenções de Natal (Ponta Negra), com partcipação maciça do povo, a executiva nacional com a presença de Michel Temer, presidente da câmara federal, amigos, partidos políticos e correligionários.

Pela primeira vez, vi num mesmo palanque dois adversários políticos, em clima de amistosidade que dentro de pouco mais de um mês estarão disputando a eleição majoritária e proporcional.
O ex deputado estadual, constituinte, e advogado Paulo de Tarso foi o primeiro a falar destacando a importância do PMDB no processo de abertura política pós didatura e na formação da democracia brasileira e potiguar.
As conversas de pé de ouvido e os cochichos foi a dinâmica mais usada no palco. Muita gente, principalmente a imprensa, gostaria de saber qual o conteúdo dos assuntos em pauta cochichados.
O ex prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), ficou lado a lado com a ex governadora Vilma de Faria (PSB).
O que causou estranheza foi a presença do deputado estadual, Álvaro Dias (PDT), pré candidato a vice governador na chapa de Carlos Eduardo ter sido tratado com indiferênça no auge do desenrolar do evento. Veja a foto:O nome da deputada estadual (PMN), ex PDT, em momento algum foi citado. Supostamente, entendendo isso, a filha do ex prefeito Jurandir Marinho se retirou.
O deputado federal pelo PSDB Rogério Marinho, também, marcou presença.
O deputado federal/RN, Henrique Eduardo Alves, encerrou o evento relatando a trajetória política sua e do PMDB.