quinta-feira, 11 de março de 2010

TRANSCRITO: 0 N0V0 AM0NTOADO DE SANDICES DE MICARLA DE SOUZA


Definitivamente, a prefeita de Natal Micarla de Souza não pode ser lavada a sério. Resolveu esbravejar contra os professores, por causa da greve que fazem. Já é um erro político chamar o sindicato da categoria de “mentiroso” e a greve de “política e eleitoreira”, mas fazê-lo na emissora de sua propriedade em “entrevista” a funcionários seus, mostra o grau de cinismo que chegou a administração municipal.
Mas, o que arrancou risos deste blogueiro foi a afirmação de Micarla de que “os poderosos” não engolem o fato de uma mulher “pobre” chegar à Prefeitura de Natal.
Pobre? Micarla é empresária de comunicação e filha de um ex-senador (seu pai, sim, foi pobre, ela, deixou de sê-lo em tenra infância). Há tempos desfruta de prazeres nada baratos como vestir-se de Valentino e grifes igualmente renomadas.
Poderosos? Ora, ela teve apoio explicito na campanha do senador José Agripino (DEM), da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e do presidente da Assembléia Robinson Faria (PMN). Se na cabecinha dela eles não são poderosos, quem os são?

OBS: Nas fotos, de Márlio Forte, Micarla ao lado dos amigos humildes e simples que a ajudaram a vencer os “poderosos” do Estado.

(Fonte: transcrito do blog do jornalista Cefas Carvalho/texto em sua íntegra))