quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

PUNIÇÃO MAIS SEVERA PARA USUÁRIO DO CRACK

Deputado estadual Antônio Jácome defende punição mais forte contra usuário do crack

“Essa droga tem acessibilidade muito fácil e ainda tem gente que, na reforma do Código Penal, quer punição mais branda para os usuários”, afirma o médico e deputado estadual Antonio Jácome (PMN). O deputado Antonio Jácome (PMN) que já até discursou no plenário da Assembléia Legislativa, para relatar a indignação da sociedade com relação ao assassinato de pessoas inocentes nos últimos meses no Estado, defendeu penas mais duras tanto para os usuários de crack quanto para os traficantes.

“Todos nós precisamos nos unir contra esse tipo de violência, que já está ficando comum. Virou moda matar”, indignou-se o parlamentar, que cobrou ações preventivas do Governo do Estado.

“O problema da violência emanada após o uso dessa droga tem que ser combatida de várias formas, principalmente o tráfico de droga que é a principal causa da violência”, enfatizou.“O crack tem acessibilidade muito fácil e ainda tem pessoas que, na reforma do Código Penal, defende o estabelecimento de punição mais branda para os usuários”, criticou.

Segundo Jácome é preciso que a punição seja mais forte, tanto para o traficante como para o usuário. (Fonte: Jornalista Jadson Rodruigues).

Nenhum comentário:

Postar um comentário