terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS - DECISÃO

Loco Abreu deixa o carnaval de lado: 'A responsabilidade vem em primeiro lugar'

Atacante uruguaio diz que prioridade do Botafogo é a máxima concentração para o clássico contra o Flamengo, nesta quarta, pela semifinal da Taça GB

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Tamanho da letra

Concentração total nos treinos para entrar 100% no clássico. Prioridade do artilheiro Loco Abreu

Os jogadores do Flamengo foram facilmente vistos no Sambódromo durante os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, nas noites de domingo e segunda-feira. Em seu primeiro carnaval na cidade, o atacante do Botafogo Loco Abreu teve de se contentar em assistir à festa pela televisão. Não por falta de vontade, mas porque sua prioridade foi a máxima reclusão antes do clássico desta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), pela semifinal da Taça Guanabara.
Acostumado a levar uma câmera nas viagens para filmar as particularidades do Brasil e enviar a seus familiares no Uruguai, Abreu lembrou que o seu foco neste momento é pensar exclusivamente no duelo decisivo contra o arquirrival e deixar a festa para uma outra oportunidade.

saiba mais

- Assisti (aos desfiles) pela televisão e deixei para o ano que vem. Não adiantava ir ao carnaval tendo uma partida tão importante. A responsabilidade vem em primeiro lugar, e desfrutar vem depois. Isso quer dizer que estamos atingindo nossos objetivos e chegando às decisões - disse.

Nos dias que antecederam ao clássico, a comissão técnica decidiu antecipar para a última segunda-feira o início do período de concentração. O grupo teve direito ao último domingo de folga, antes de se reapresentar e retomar os treinamentos visando ao duelo contra o Flamengo.

FONTE: Globo.com/16-02

Nenhum comentário:

Postar um comentário