terça-feira, 22 de dezembro de 2009

CONFRATERNIZAÇÃO DO SINTRACOMP

Com iniciativa do presidente Assis Pacheco, Sintracomp, sindicato da construção civil, fez sua festa natalina de confraternização
Assis Pacheco/presidente (esquerda), Marcos Bezerra (PSDC) e sindicalista à direita
Mais uma vez o presidente do Sintracomp conseguiu fazer um encontro festivo de confraternização natalina para todods que fazem o movimento sindical da construção civil em Natal e no RN.
A confraternização foi realizada n0 Farol Bar de Areia Preta, na orla marítima da via costeira, e contou com as presenças de sindicalistas, amigos, sindizalizados e do advogado doutor Joanilson de Paula Rego que é presidente do PSDC/RN ao lado de Marcos Bezerra (presidente municipal do PSDC/Natal).
A satisfação e aceitação da gestão do presidente do Sintracomp, Assis Pacheco, era latente entre os presentes. "A competência e inteligência do nosso presidente tem provocado o fortalecimento do nosso sindicato" disse Jorge Nascimento (sindicalista). "O trabalho do presidente, Assis Pacheco, tem refletido na nossa motivação para trabalhar dando o nosso melhor para também ser reconhecido como profissional competente. Com isso, todos ganham", disse Valdo (sindicalista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário