terça-feira, 24 de novembro de 2009

PSDC E AS ELEIÇÕES/2010

Prioridade do PSDC é o crescimento com acesso à assembléia/RN e ao senado Marcos Bezzerra (Presidente do Diretório Municipal de Natal) e Joanilson de P. Rego (Presidente Estadual do PSDC)

Damata Lopes - segundo vice presidente estadual do PSDC

O Partido Social Democrata Cristão (PSDC), que possui como bandeira, sempre, a fé, a família, o trabalho e a pátria, neste pequeno espaço de tempo em que está sob o comando de Joanilson de Paula Rego, presidente estadual, e de Marcos Bezerra, presidente munucipal de Natal, tem procurado primar em crescer de forma sustentada obedecendo um critério de zelar pela qualidade e não pela quantidade sem compromisso com a legenda. E o resultado tem dado certo a partir do momento em que algumas figuras ilustres do universo político potiguar procuraram a Social Democracia Cristã para ingressarem no partido fazendo as suas devidas filiações com o intuíto de fortalecer as possíveis futuras candidaturas do PSDC no RN.
No estado do RN, o Partido Social Democrata Cristão possui dois vices prefeitos e cinco vereadores espalhados em seu território. Até 2008, era o 13°. colocado em todo Brasil, dos 27 partidos pertencentes à federação, em números de votos. Nas próximas eleições, segundo informações da assessoria, a sigla pretende eleger um deputado estadual e colocar o advogado (ex-presidente da OAB) e ex-candidato a prefeito de Natal, Joanilson de Paula Rego no senado brasileiro.

"O PSDC potiguar tem se tornado um partido político muito simpático aos olhos da juventude e daqueles que sonham com postura mais austera de se fazer política em se tratando de lidar com recursos públicos que é a mesma coisa de dinheiro do povo. Tenho esperança que possamos, nós da Social Democracia Cristã, crescer partidariamente falando e possamos ocupar uma lacuna no cenário político potiguar realizando e concretizando os anseios das necessidades básicas do nosso povo que está muito aquém do que é possível ser feito. Principalmente, no que diz respeito a educação, segurança pública, saúde e outros", disse Damata Lopes - segundo vice presidente do PSDC.

Mikéas Cruz entrou para a família Social Democrata Cristã e já se tornou uma grande lideraça dentro da legenda mostrando todo seu potencial e experiência adquirida no grupo de jovens da Igreja Evangélica à qual pertence e lidera uma banda de música gospel.

O advogado Nei Dias, irmão do saudoso deputado federal Nélio Dias, acreditando também no potencial do Democratas Cristãos procurou a legenda e se filiou com entusiasmo e e desejo de continuar e preservar o legado político deixado pelo seu irmão.













Nenhum comentário:

Postar um comentário