sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PARTIDO SOCIAL DEMOCRATA CRISTÃO - NATAL


Encontro do PSDC Municipal da quinta-feira

O presidente do Diretório municipal do PSDC, Marcos Bezerra (foto: camisa vermelha e óculos) toda quinta-feira convida e reúne alguns filiados da legenda, numa pizzaria, para um bate papo a respeito da sucessão estadual com o objetivo de saber a opinião de todos sobre a quem o partido deve dedicar apoio para candidato a governador do estado do RN e possíveis coligações.
O bate papo político tem se tornado uma marca registrada na semana, toda quinta-feira, e super descontraído com a interação de todos. Quem comparece pode falar livremente o que pensa sem nenhuma censura dos pensamentos dos pontos de vistas de cada um.
O crescimento do Partido Social Democrata Cristão, também, entra em pauta. E as mais variadas posições são emitidas e concebidas de como devem planejar os presidentes dos diretórios para que o PSDC possa alcançar um ponto de equilíbrio e crescer de forma que cresça em quantidade e qualidade e apareça mais para o povo. Ou melhor: que o povo possa conhecer melhor o PSDC e criar uma relação de simpatia e confiança com a legenda democrata cristã.
O bate papo se torna tão agradável que o tempo passa e ninguém percebe. Sempre fica o gosto de quero mais. E os assuntos pendentes são continuados na semana seguinte. A cada semana, a quantidade de convidados cresce gradativamente. A rotatividade é feita de forma para o ambiente não ficar congestionado com muita gente e muitas opiniões ao mesmo tempo.
O encontro tem dado certo e deixa a família PSDC de Natal sempre muito satisfeita com o resultado obtido. A única concordância definitiva é a pré-candidatura de Joanilson de Paula Rego para o senado da república e a possibilidade de eleger um deputado estadual para que a Social Democracia Cristã tenha um representante parlamentar no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário