sexta-feira, 11 de setembro de 2009

SEMANA DO TRÂNSITO


SEMOB PREPARA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO 2009

Educação no Trânsito: Conviver é preciso, este será o tema da Semana Nacional do Trânsito programada para acontecer entre os dias 18 e 25 de setembro em todo o Brasil. A programação do evento em Natal está a cargo da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), antiga STTU, e inclui ações educativas direcionadas a pedestres, motoristas e passageiros.
Reuniões de programação da Semana Nacional já estão acontecendo no Departamento de Educação do Trânsito da Semob, na Avenida Rio Branco. A mais recente ocorreu na manhã de hoje.
A abertura do evento será às 09h dia 18 de setembro, uma sexta-feira, no Teatro Alberto Maranhão, onde estarão presentes cerca de 500 alunos de escolas municipais, estaduais e particulares de Natal.
Até o momento já firmaram parceria com a SEMOB o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal - PRF, o Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, a Secretaria Municipal de Educação – SME, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, a Potiguar Honda, a Nacional Motos Suzuki e a Nacional Veículos.
A intenção da SEMOB é unir esforços para promover iniciativas focadas em valores como respeito, gentileza, cooperação, colaboração, tolerância, solidariedade e amizade para um trânsito seguro e harmônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário